Todos Pela Educação faz campanha para homenagear os professores

05 de outubro de 2015

Todos Pela Educação faz campanha para homenagear os professores

O mês de outubro tem duas importantes efemérides para a Educação, o dia 5/10 é Dia Mundial do Professor e, o dia 15, é o Dia Nacional do Professor. Para celebrar as datas e homenagear os professores, o movimento Todos Pela Educação preparou uma campanha especial.

Com a mensagem “Se tem uma lição de casa que o Brasil precisa fazer, é valorizar o bom professor”, a ideia é estimular que todos reconheçam e valorizem o trabalho dos professores no dia a dia e que aproveitem a data para homenagear um professor ou professores que tenham marcado a sua vida usando #obrigadoprofessor nas redes sociais.

Valorizar o professor, o aprendizado e o conhecimento é a Atitude 1 do Todos Pela Educação (saiba mais em www.5atitudes.org.br).

A campanha, criada voluntariamente pela DM9DDB, conta com peças para impressos e internet e spots de rádio, produzidos pela Friends Áudio. Esses materiais podem ser veiculados gratuitamente por todas as empresas de comunicação em seus veículos, por diferentes organizações em seus em canais institucionais, blogueiros e pessoas que tenham interesse em contribuir com esse esforço para homenagear os professores.

As peças para meios impressos e TV estão em www.todospelaeducacao.org.br/participe/campanhas e os spots de rádio em www.todospelaeducacao.org.br/participe/projeto-radios

Mais informações:

Bárbara Benatti - (11)3145-5377 – ramal 111 / barbara@todospelaeducacao.org.br