Reduca participa da Cúpula das Américas

POR 13 Abr, 2018

Especiais

Rede entregará a autoridades presentes, posicionamento sobre a urgência de se garantir uma educação de qualidade para todas as crianças e jovens da região e alguns caminhos de como fazê-lo.

Entre os dias 13 e 14 de abril, acontece no Peru a 8ª edição da Cúpula das Américas, com o tema “A Governança Democrática Contra a Corrupção”. A Reduca, Rede Latino-Americana de Organizações da Sociedade Civil pela Educação, composta por instituições de 15 países da região, acompanhará o evento tendo a Empresarios por la Educación Perú como um dos representantes da sociedade civil e da Reduca. A rede elaborou um posicionamento sobre a urgência de se garantir uma educação de qualidade para todas as crianças e jovens da região e alguns caminhos de como fazê-lo. O objetivo é entregar uma cópia para cada uma das autoridades presentes.

 

Criada em 1994, a Cúpula das Américas é um encontro entre presidentes de 34 países do continente americano e tem como objetivo discutir desafios comuns, possíveis soluções e uma visão compartilhado para o desenvolvimento da região.

 

Confira aqui a íntegra do documento, em português.



SHARE