X

Termos de Uso

 

Comentários - Condições de Uso

Este é um espaço democrático e aberto, que visa proporcionar interação e troca entre os internautas e com o Todos Pela Educação, criado para que todos possam colocar suas idéias, comentários, dúvidas e sugestões.

Para que este espaço seja utilizado de forma proveitosa e sem causar incômodos ou prejuízos a outras pessoas ou instituições, ficam aqui estabelecidas as Condições de Uso dos Comentários:

1.       Conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de quem o enviou.

2.       No caso do internauta ser menor de idade, este deverá obter permissão de seus pais ou responsáveis legais.

3.       Os autores dos comentários não devem publicar material protegido por direitos autorais nem publicar fotos ou textos sem autorização do autor ou de seu representante. Não devem também publicar fotos sem autorização dos fotografados ou distribuir arquivos de som ou vídeo sem autorização de pessoas ou empresas responsáveis.

4.       O Todos Pela Educação tem a prerrogativa de, a seu exclusivo critério, não colocar ou tirar qualquer comentário do ar. Além disto, o Todos Pela Educação , não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário postado.

5.       O internauta tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa do Todos Pela Educação de, a seu exclusivo critério e independentemente de qualquer notificação prévia, restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores às disposições do presente instrumento, de direitos de terceiros ou às normas morais, aos bons costumes e à legislação vigente.

6.       Os comentários não devem conter em seu conteúdo os seguintes itens:

§         banners publicitários e sites que façam vendas online;

§         material discriminatório, pornográfico, grosseiro, racista, ameaçador ou ofensivo;

§         informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime;

§         material ou informações caluniosas, injuriosas ou difamatórias;

§         material que configure plágio;

§         propaganda política;

§         páginas e arquivos criptografados ou protegidos por senhas;

§         programas e arquivos que contenham vírus ou códigos que ponha em risco arquivos;

§         convites para participar de atividades como concursos, pirâmides, correntes, lixo eletrônico, spam ou quaisquer mensagens periódicas ou não-solicitadas (comerciais ou não) ou abusivas;

§         difamações, ofensas, perseguições, ameaças ou, de qualquer outra forma, violação dos direitos de terceiros.

7.       Para que seja enviado um comentário, objeto do presente termo, é necessário que o internauta efetue seu cadastro pelo formulário de cadastramento.

8.       O internauta deverá fornecer informações verdadeiras, atuais e completas sobre si mesmo quando efetuar o registro no formulário para realizar um comentário.

9.       A página de internet está sujeita a problemas de interrupção, falha técnica ou indisponibilidade de funcionamento temporário, não tendo o Todos pela Educação qualquer responsabilidade sobre tais ocorrências.

O Todos pela Educação registra o IP de todo internauta que se conecta ao sistema de comentários. O registro é feito para auxiliar nos casos em que se faz necessária a identificação do autor de um comentário.